Reflexão: A quem enviarei?

pregando-o-evangelho

pregando-o-evangelho

A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Isaías 6:8

SENDO CORAJOSO

Como seria maravilhoso se todos os cristãos tivessem essa audácia e a coragem que o profeta Isaías teve quando falou: “eis-me aqui envia-me a mim”, creio que ele ao falar isso ao Senhor tinha plena consciência que estava à selar um compromisso com Deus de propagar a sua palavra.

Que assim sejamos nos dias de hoje, anunciadores do evangelho de cristo afim de que a cada dia vidas possam ser alcançadas através desse evangelho que transforma até o mais vil pecador. Veja esse post sobre Saulo de Tarso clique no link.

O MUNDO CARECE DE UM SALVADOR

Jesus-seu-sacrificio

O mundo está clamando por um salvador , todos os dias nos mais diversos meios de comunicação  podemos ver vidas sendo seivadas pelo inimigo, mas Jesus nos designou para sermos profetas dessa geração e levar sua palavra para todos moradores, anunciando o cordeiro de cristo que sendo filho de Deus se fez expiação para remover nossos pecados.

O sangue de Cristo derramado na cruz, no entanto, é a expiação plena e definitiva que Deus oferece a raça humana; expiação esta que remove o pecado permanentemente de todos  que crerem nele, mas para crerem eles precisam ouvir este evangelho como  está escrito em Romanos 10: 14-15:

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como creram naquele de quem nada ouvirão? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão senão forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciem a paz, dos que anunciam coisas boas.”

[mc4wp_form]

A QUEM ENVIAREI?

missão ajuda

Que nossos pés sejam formosos por levar a genuína palavra de Jesus Cristo o salvador do mundo e que assim como Isaías possamos estar sempre dispostos a propagar sua palavra, pois se estamos hoje a falar do nosso salvador é porque alguém um dia nos anunciou este Jesus que salva todo aquele que nele crer e o invoca como único e suficiente salvador. Veja a importância da evangelização nesse link.

Leia também: Porque evangelizar pela internet.

 CONCLUSÃO

O “a quem enviarei?” dos dias de hoje nos chama a pregar as nações o evangelho de Cristo. Essa e uma das principais missões da igreja na terra. E muitas da ditas igrejas tem abrido mão da obra missionaria.

E hora de você como igreja tomar sua posição e assumir essa missão, use dos meios e recursos que você tem e propague o evangelho de Cristo. Diga hoje: Eis me aqui! Acesse esse post e seja um Evangélico que evangeliza clique no link e leia agora.

E você o que acha da obra missionaria nos dias de hoje? Precisa melhorar?

[mc4wp_form]

Miriam Bezerra
Miriam Bezerra é do interior pernambucano, evangélica da assembleia de Deus desde nascida, mãe dedicada, estudante da bíblia, professora de ebd, e também autora no blog pão de açúcar news.