O que você espera de Jesus?

Talvez você espere de Jesus hoje, uma casa, um carro, um bom emprego!

Mas Jesus não tem só isso a oferecer. Ele tem muito mais.

Ele ofereceu visão ao cego de Jerico(Marcos 10;46-52), Ele curou a simples febre da sogra de Pedro(Marcos 1:29-31) e ressuscitou de forma tremenda seu amigo Lázaro(João 11:1-46).

Que esperamos algo de Jesus isto está claro. Agora Jesus espera algo de nos. Ele espera nossa confiança, nossa fé depositada nEle.

Todos os exemplos que citei são de pessoas que decidiram confiar inteiramente em Jesus.

Jesus espera de você hoje confiança(Fé) mesmo que a dor hoje seja grande e o fardo pesado. Decida confiar em Jesus, ele é o único que pode aliviar o seu fardo(Mateus 11:28-30).

O texto começa perguntado o que a gente espera de Jesus, mas precisamos entender que antes de esperar nEle, precisamos confiar nEle
(Mateus 16:16).

About Higor Ramos

Higor Ramos é autor e mantenedor do Evangélico Blog, evangélico desde nascido da Assembleia de Deus. Gosta de ler artigos, um apaixonado por bons louvores e ama a Bíblia. Gosta de tecnologia sempre buscando novidades nessa área.

5 thoughts on “O que você espera de Jesus?

  1. Nós, que cremos em Yeshua (Jesus) esperamos ainda mais do que isso. Esperamos o dia em que o próprio Deus governará sobre as nações e trará a paz e a vida eterna ao homem.

    Através do Messias de Israel podemos manifestar o poder e a glória do mundo vindouro, assim como os discípulos de Jesus faziam na época em que estavam vivos. Podemos levar a vida que habita em nós aos necessitados.

    Através do nosso Senhor Yeshua manifestamos o amor e a misericórdia do D’us altíssimo e mostramos ao mundo, através desse amor que somos realmente servo do filho de D’us, o Salvador, Yeshua HaMashiach (Jesus, o Cristo).

  2. Esse é o lance: as pessoas procuram a mão de Deus, sua face já não é buscada mais. Tenho minhas necessidades, mas quando eu me vi buscando o que Deus pode fazer por mim, mais do que buscar seu amor e serví-Lo, eu vi que tinha que mudar.

    As vezes me pego buscando as coisas que Ele pode me dar: não está errado, mas preciso buscar primeiro seu amor e serví-Lo.

    Paz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *