Neemias um vencedor

neemias-um-vencedor

neemias-um-vencedor

O livro de Neemias nos fala sobre um grande servo de Deus, que como muitos outros começaram do nada e fizeram grandes obras.

Neemias era copeiro do rei Ataxerxes tendo uma função especial que era provar o vinho do rei antes que ele bebesse para que caso tivesse algum veneno não viesse a matar o rei. Durante o exercício de sua função ele é chamado para fazer uma grande obra que era a reconstrução das portas e muros de Jerusalém.

Neemias largou tudo e foi fazer a vontade de Deus. Diante de grandes oposições ele teve que enfrentar grandes inimigos que fizeram de tudo para o parar e tirar Neemias do grande propósito da reconstrução dos muros Jerusalém.

Mesmo o inimigo armando emboscadas para não deixá-lo ir a diante ele venceu todos os obstáculos e não deixou a obra do muro pela metade, como fazem alguns dos obreiros de Deus que por medo dos inimigos deixam a obra de Deus pela metade.

Neemias de forma maravilhosa concluiu a obra e convoca o povo a louvar ao Senhor, este e um exemplo de servo do Senhor, siga o exemplo de Neemias e sirva o Senhor de todo coração.

E não se desvie da obra que Deus te chamou para fazer!

Por fim leia e medite no livro de Neemias e deixe Deus falar ao teu coração.

Leia também: O que Moisés pode nos ensinar sobre oração e fé

[mc4wp_form]

Higor Ramos
Higor Ramos é autor e mantenedor do Evangélico Blog, Design e professor de Teologia. Gosta de ler artigos, um apaixonado por bons livros e louvores. Também gosto de tecnologia sempre buscando novidades nessa área.
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com