Jovem, como será o seu futuro?

jovem-seu-futuro

jovem-seu-futuro

Já se fez essa pergunta? Como será o seu futuro? Muitos jovens, tem medo do seu futuro.

Não sabem se as coisas vão dar certo. Por isso seus medos os corroem, levam o Jovem a pensar em desistir. Talvez jovem essa seja a sua situação. Continue lendo.

Um caminho triste

jovem-triste

Há jovens que por medo da vida, por medo do futuro e por pensar que o amanhã pode ser pior.

Não querem continuar suas vidas. Não foram ensinados ou não quiseram aprender a insistir. Com isso não tem a coragem e a insistência de querer prosseguir.

Calma, calma! O texto começou com tristezas, mas nada está perdido continue lendo. Vem comigo!

A vida tem altos e baixos

altos-e-baixos

Essa é uma regra que não vai mudar. Há momentos bons e há momentos ruins, é importante saber lidar com esses momentos.

Mas como? Se firmando em Deus nos momentos ruins, tendo a esperança de dias melhores. E na alegria, saber aproveitar cada momento e louvar a Deus por isso.

Lembra daquela passagem que diz: O choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer? Creia nisso! Não desista do seu futuro nos momentos ruins. Veja um testemunho, clique no link.

Continue acompanhando nossos posts:

[mc4wp_form]

Não se preocupe coloque seu futuro na mão de Deus

sonhos-futuro

Relaxa meu Jovem, Jesus ta contigo. Seu futuro está nas mãos de Deus e será bem, bem melhor.

Então pare de se preocupar de se angustiar confie em Deus. Tenha fé! Vá orar! A oração move montanhas ao teu favor.

Não gaste seu tempo se preocupando, gaste ele servindo a Deus e aproveitando a vida. Sua vida e um presente dado por Deus. Não se joga fora esse presente, por causa de bobagens.

Talvez nem pareça bobagem agora, mas depois você vai perceber que realmente era. Deixe esse tão grande presente, chamado vida, nas mãos de Deus.  Não há outro que possa cuidar melhor dela.

Jovem você é forte

jovem-forte

E vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já venceste o maligno (João 2.14b).

Duvida da sua força? Duvida não… O Apóstolo João escreve que nós somos fortes. Já vencemos o maligno, e que a palavra de Deus está em nós. Tudo isso.

Mas precisamos receber essa palavra guardar ela no coração. Sabendo que se tivermos firmeza em Deus, crendo nEle. Seremos fortes e já vencemos o maligno. O inimigo não nos toca.

Assim podemos caminhar para o futuro sem medo, pois somos fortes em Jesus. Temos firmeza nEle, nossos passos são firmes em direção ao futuro.

 Conclusão

Nesse post você viu:

# Que não e hora de desistir

# A vida tem altos e baixos

# Coloque tudo na mão de Deus

# E com Deus você e forte

Acredite a melhor coisa a fazer, é confiar em Deus. Não deixe que as pressões do mundo,  interfiram no seu futuro. Viva sua vida feliz, Deus deu sua vida para que isso aconteça.

Ta angustiado? Tem medo? Se ajoelhe e ore agora. Abra o seu coração e verás o mover de Deus ao seu favor. Jovem não desista! Tenha fé. Fique na paz!

[mc4wp_form]

Higor Ramos
Higor Ramos é autor e mantenedor do Evangélico Blog, Design e professor de Teologia. Gosta de ler artigos, um apaixonado por bons livros e louvores. Também gosto de tecnologia sempre buscando novidades nessa área.