Como encontrar o amor que muda tudo

amor que muda tudo

Muitas pessoas estão rodando a internet procurando amor, carinho e afeto. As pessoas querem isso ao clique de mouse, ao toque na tela. Bom no mundo virtual pode até parece fácil.

Mas encontra o amor verdadeiro que te satisfaça não e nada fácil no mundo real.

Temos no nosso coração o desejo intenso de sermos amados. Mas notamos muitas das vezes que nada nesse mundo consegue suprir esse necessidade. Como se sempre faltasse algo dentro de nos.

Por isso o amor que vou falar hoje é um amor que todo mundo precisa, que só o encontramos em Deus. Isso mesmo Deus, não é um amor de um relacionamento ou de amigos. É o amor do Pai eterno, que tem eterno amor para nos dar.

O amor de Deus e puro, incondicional e eterno. É um amor tão profundo que ao recebê-lo você chora e se derrama.

Como encontrar o amor sem limites

amor sem limites

 

Nosso intelecto humano põe limites e regras ao nosso amor, vou dar um exemplo: So amo João se ele regar o jardim. Eu não gosto mais de Carlos pois ele tratou algo comigo e não cumpriu.
Percebeu a gente define o amar a parti da atitude do nosso próximo conosco.

E quando vamos ter um relacionamento com Deus, achamos que Ele pensa como a gente. Nos enganamos achando que temos que “regar o jardim” para que Deus possa gostar e se agradar da gente.

Mas hoje preciso te contar uma coisa: Deus nos ama incondicionalmente. Não importa o que você fez, não importa o que você faz, isso não aumenta nem diminui o amor de Deus por você.

Quando Deus deu seu filho Jesus, para pagar o preço no nosso lugar, Ele estava revelando seu amor incondicional. E não podemos querer estar no lugar de Jesus e pagar ou fazer algo para alcançar o amor de Deus. Esse dadiva só Jesus poderia alcançar e Ele, alcançou para nos dar.

Agora através da graça de Cristo nos achegamos a Deus. Claro que a graça não é um passaporte para pecar a vontade. Pois o pecado tem suas consequências e Deus como pai amoroso tera que castigá-lo.

Mas mesmo assim o amor de Deus continua sem limites. Ele continua te amando da mesma forma.

[mailmunch-form id=”134873″]

Como encontrar o amor feito apenas para você

amor ocmo chaves

Deus não é como um artista que fica num palco gritando para todos: Eu amo vocês!!!
Deus nos ama individualmente e cada um de maneira especial. Como não existe outro ser humano igual a você, também o amor de Deus e especial para você.

Imagine que nosso coração tem um fechadura. E que a chave é o amor de Deus por nos. Deus não tem uma chave mestra que abre todos os corações. Ele tem uma chave para cada um de nos.

A chave que Ele usa em você não serve para min. Nossa chave tem nossa medida e nosso jeito. Deus nos conhece melhor que nos mesmos, e sabe a medida exata do seu carinho e atenção que necessitamos.

Por isso coisas que acontecem hoje que a gente não entende, onde a gente pensa que Deus até nos abandonou. Acabaremos descobrindo no futuro, no céu que aquilo que aconteceu era o amoroso Deus agindo ao nosso favor, para o nosso bem.

Ninguém conhece a gente como Deus conhece e é por isso que ninguém pode nos amar, como Ele nos ama.

Como encontrar o amor que o sustenta

O Espirito Santo, o consolar, ajudador, conselheiro, está ai. Ele nos liga a Jesus Cristo e ao Deus pai. Ele é o amor de Deus aqui na terra, pronto a nos ajudar, consolar e aconselhar. Ele nos ajuda em nossas orações.

Quando cremos no amor de Deus, em meios ao momentos difíceis Ele está bem perto de nos. Pronto a nos apoiar. Talvez você não sinta sua presença. Porém sentimentos são sempre duvidosos quando estamos falando de Deus.

Antes de querer sentir temos de ter a certeza, que Ele está perto de nos, e como diz a Palavra intercedendo por nos junto ao Pai.

Quando o problema bate, você não quer um amor de longa distancia, que alguém bem perto de você. E o Espirito Santo é essa pessoa.

O amor de Deus por meio do Espirito Santo, vai nos dando força na caminhada aqui na terra, nos preparando para morar no céu.

Como encontrar o amor agora

encontrando o amor agora

 

O amor humano é algo incrível. Ele nos faz melhor, da sentido a nossas vidas e nos traz felicidade. Fama, dinheiro, ostentação, boa aparência e como esterco perto do amor humano.

Imagine o amor de Deus, ele é incrível!
Você já perseguiu um sonho e objetivo e no final, quando você alcançou. Veio aquele sensação poxa e como se não tivesse feito nada.

Isso é buscar a vida sem o amor de Deus, nada faz sentido tudo e como correr atrás do vento. Esse anseio que você sente dentro de você e a sua alma clamando, sedenta pelo amor eterno. Você pode ganhar o mundo inteiro, mas se seu coração não tem o amor de Deus, você continuara se sentindo vazio.

Você pode até negar, se afastar, nem mesmo querer ouvir falar de Deus. Mas isso não vai mudar o desejo do seu coração pelo amor do Pai. Você estará sempre incompleto, sem ele.

O cristianismo tem um boa noticia para te dar: O que você precisa, você pode pedir. Você veio ao lugar certo para encontra o amor que muda tudo.

Esse artigo foi baseado no artigo How to Find Love That Changes Everything de Jack Zavada

Fique na paz de Cristo até a próxima!

Leia a seguir: Por que acreditar que Deus existe?

Higor Ramos
Higor Ramos é autor e mantenedor do Evangélico Blog, evangélico desde nascido da Assembleia de Deus. Gosta de ler artigos, um apaixonado por bons louvores e ama a Bíblia. Gosta de tecnologia sempre buscando novidades nessa área.