5 livros que todo evangélico deveria ler

Livros que evangélicos devem ler - evangelico blog

Livros baseados na Palavra de Deus são por muitas vezes fonte de inspiração e sabedoria, por isso hoje trago uma lista com 5 livros evangélicos que você deveria ler. Como Cristãos nosso conhecimento na palavra de Deus deve crescer a cada dia. Os livros que eu vou mostrar para você não substituem a Bíblia, mas podem acrescentar e muito no seu conhecimento e experiência. Concorda?

Os autores desses livros trabalharam e estudaram muito os temas que eles abordam em suas obras, sempre buscando a base bíblica na sua argumentação.

Livros como “O Discípulo Radical de John Stott” podem mudar a sua visão sobre algumas questões e transforma a sua vida para melhor.

 

5 A Graça Bate à Sua Porta – Max Lucado

llivro a graça bate a sua porta - max lucadoQuer entender melhor a graça da salvação em Cristo Jesus em sua vida? então “A graça bate a sua porta de Max Lucado” e para você. Com seu jeito característico e ilustrativo Max Lucado demostra como a graça de Cristo bate todo dia a nossa porta. Não importando como, onde, e porque, a graça de Cristo e o amor de Deus sempre estarão presentes em cada momento de sua vida. Você pode encontrar esse livro na Presentes Evangélicos – use o cupom EVANGELICOBLOG e ganhe desconto.

 

4 Porque Tarda o Pleno Avivamento? – Leonard Ravenhill

livro porque tarda o pleno avivamento - leonard Entenda a fonte do real avivamento da igreja, e porque ele não tem chegado a muitos templos. O objetivo desse livro e despertar a igreja para o genuíno avivamento, sem distorções e baseado na Palavra de Deus. Para ele a questão não está se tocamos bateria em nossos cultos ou se levantamos aos mãos na hora da adoração. Ele nos chama a levantar um clamor a Deus para que Ele desça com poder e autoridade, fazendo seu nome notório na terra e diante dos seus adversários, fazendo as nações tremerem diante Dele. Leia em PDF ou se preferir Compre para ajudar.

 

3 Heróis da Fé – Orlando Boyer

livro herois da fé - orlando

Homens extraordinários que dedicaram suas vidas a Deus e incendiaram o mundo. A cada capitulo uma historia. Bibliografias reais de homens de Deus que marcaram historia e são exemplo até hoje. Conheça um pouco mais da vida desses grades servos de Jesus como: Lutero, Wesley, Moody e muitos outros. E seja impactado com esses exemplos de vida. Que com certeza te impulsionaram a viver uma vida de plenitude no evangelho. Você pode encontrar esse livro na Amazon tanto no formato ebook como no tradicional. Compre o ebook ou Compre o Livro Tradicional.

 

2 O Peregrino – John Bunyan

livro o peregrino - john buyan

Umas das melhores ficções cristãs, se não a melhor. John Bunyan narra a viagem de Cristão um peregrino espiritualmente abatido que viaja rumo a Cidade Celestial. Em meio a lutas, perigos, alegrias e vitorias. Vamos encontrando na historia de Cristão a nossa jornada Cristã.  Onde encontramos pessoas que nos ajudam ou nos atrapalham. Onde vemos o favor de Cristo e o amor de Deus por nos. Assim vamos nos identificando com os momento que vive esse personagem e pelos locais que ele passa, nessa jornada rumo ao seu novo e maravilhoso lar. Compre na Amazon o ebook ou Compre na Amazon o Livro Tradicional.

 

1 O Discípulo Radical – John Stott

livro o discipulo radical - john stottPorque Discípulo Radical? Esse pergunta talvez passou pela sua cabeça. Como Cristãos somos discípulos de Cristo na terra. Nosso discipulado não deve estar limitado a escolher só as coisas boas para nos, esquecendo de cumprir nossa missão como um todo.  Em seu ultimo livro John Stott, mostra que nosso compromisso e comprometimento na obra de Deus não deve ser seletivo, devemos ser radicais a ponto de renunciar certas coisas para trazer um pouco de conforto e amor ao nosso próximo. O lindo chamado de Deus para sermos verdadeiros discípulos de Cristo é o assunto deste livro, que certamente será um marco em sua vida. Compre na Ultimato.

 

Espero que pelo menos um desses livros seja um divisor de águas em sua vida. E que você seja edificado e abençoado por essas obras. E você já leu um desses 5 livros, conte pra gente, como foi?

P.S. Eu indiquei algumas livrarias acima, mas você pode procurar por preços melhores ou mesmo comprar na livraria de sua preferência.

P.S. Ao comprar pelos links do Presentes Evangélicos e da Amazon você está ajudando a manter o nosso blog, muito obrigado.

Leia Também: 4 Benefícios no estudo da Bíblia

Receba novas dicas como está no conforto do seu e-mail. cadastre-se abaixo:

[mc4wp_form]

Higor Ramos
Higor Ramos é autor e mantenedor do Evangélico Blog, evangélico desde nascido da Assembleia de Deus. Gosta de ler artigos, um apaixonado por bons louvores e ama a Bíblia. Gosta de tecnologia sempre buscando novidades nessa área.

8 Cometários

  1. Esses livros de fato são muito bons, ainda não li todos eles porém pretendo ler os que estão faltando assim que for possível.

    Parabéns pelo seu blog tem um conteúdo muito edificante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *